Tadinha da Tanith
Um mero blog de uma nerd

A morte de meu fiel celular Nokia 2630

Se tem um celular que é extremamente duravel é este Nokia. Ele durou um ano de maus tratos comigo (chegou uma hora que eu e meus amigos jogamos futebol com ele e ele continuou funcionando por meses…), até que hoje, dia de São Patricio, meu aniversário e dia de lançamento das novas atualizações para o iPhone,  ele quebrou de vez

Ele aguentou por MUITO tempo

Ele aguentou por MUITO tempo

Um celular desses não pode ser comparado com nada que existe hoje no mercado, porque ele é uma merda desprovido de funções avançadas, como outros aparelhos.

Sua maior vantagem, além da durabilidade e a espessura, é o preço: Sem plano ele já era de graça, com plano a operadora deve te dar R$100,oo só de você aceitsr o aparelho.

Mas de qualquer forma, ele era muito bom e fiel. Nokia 2630, NÃO sentirei saudades nenhuma! (especialmente se eu receber um aparelho melhor da operadora!)

(R.I.P) Nokia 2630

(*Abril 2008 – † Março 2009)

Nenhuma resposta to “A morte de meu fiel celular Nokia 2630”

Deixe um comentário

